Ola amiguinhossss

Minha foto
Somos um grupo de educadoras da EBI (Educação Biblica Infanto- Juvenil)que temos por objetivo levar a palavra de Deus a todas as crianças e adolescentes necessitados.A base do nosso trabalho é o amor e por isso a cada dia que passa Deus nos tem abençoado mais e mais.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PERFIL 4

NOME COMPLETO: Juliana dos santos Silva Ronceros
IDADE: 24 anos
QUANTO TEMPO DE TIA: 4 meses
IURD: Jd Oriental
HOBBY: brincar com Caleb

MUSICA FAVORITA:  Soy una Taza
LIVRO FAVORITO: Melhor que comprar sapatos

ROUPA FAVORITA: calça jeans
ACESSORIOS: brinco
UM DEFEITO: muito sono
UMA QUALIDADE: esperta
ADMIRAÇÃO: o trabalho das Tias da EBI
LEMBRANÇAS: meus tempos de criança
FRASE: sobrou mês pro fim do dinheiro
VERSÍCULO: “Quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele.” (Jo 14,21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário