Ola amiguinhossss

Minha foto
Somos um grupo de educadoras da EBI (Educação Biblica Infanto- Juvenil)que temos por objetivo levar a palavra de Deus a todas as crianças e adolescentes necessitados.A base do nosso trabalho é o amor e por isso a cada dia que passa Deus nos tem abençoado mais e mais.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PERFIL 3



NOME COMPLETO: Daiana A. V. Pimentel   
IDADE: 25 aninhos de pura juventude
QUANTO TEMPO DE TIA: 10 aninhos de aprendizado
IURD: Jardim Oriental. Minha segunda casa
HOBBY: Assistir filmes e ouvir músicas
MUSICA FAVORITA: xiiiiiii... são muitassss, mas marcou muito a escolhida que tocou no meu casamento "From this moment" da Shania Twain
LIVRO FAVORITO: Gosto muito de ler, me chamou muita atenção a "Bibliografia do bispo Macedo"
ROUPA FAVORITA: Caça jens, tênis e camiseta (tem coisa melhor ?? rs)
ACESSORIOS: brincos e gargantilha.. não fico sem !!!
UM DEFEITO: Falar demais
UMA QUALIDADE: Bom humor
LEMBRANÇAS: da minha infância que brincava de boneca, amarelinha, pular corda, patins, as crianças de hoje em dia estão muiito moderninhas e a maioria não quer saber mais disso.. só Jesusss !!! rs
FRASE: Somente a TENTATIVA nos possibilita a CONQUISTA.
VERSICULO: " Tudo posso Naquele que me fortalece" (Filipenses 4.13)
MENSAGEM: Viva um dia de cada vez, não tenha pressa! Tudo tem sua hora e seu momento, não é no nosso tempo e sim no tempo de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário